CREATINA NITRA FUZE - 300G
O QUE É A CREATINA NITRA FUZE - 300G
A creatina é uma substância formada a partir da arginina, glicina e metionina, sendo uma molécula produzida pelo corpo e encontrada em boa quantidade em comidas como carne, ovos e peixes. Ela está presente em todas as células e age como uma reserva de energia, acelerando o processo no qual a energia celular é gerada. Isso aumenta a capacidade de trabalho das células. Foi observado em estudos onde um grupo que suplementava com creatina, teve um aumento de 8% no ganho de força e 14% no número de repetições.
PRA QUE SERVE A CREATINA NITRAFUZE
- auxilia no ganho de massa muscular;
- melhora a resistência anaeróbica;
- melhora a recuperação muscular;
- auxilia no ganho de força.
COMO E QUANDO TOMAR A CREATINA NITRA FUZE
Ingerir 3g (um dosador) por dia com 200ml de água ou suco.
Caso queira saber a dose ideal para o seu peso, calcule: 0,07 x seu peso.
Tomar uma vez por dia, todos os dias mesmo no dia que não treina. Não existe um horário ideal para consumir a dose, com tanto que consuma todos os dias.
PARA QUEM É INDICADO A CREATINA NITRA FUZE
É indicado para pessoas que desejam aumentar a performance nos treinos, melhores resultados e ganho de massa muscular.
PARA QUEM A CREATINA NITRA FUZE NÃO É INDICADO
Não é indicado para mulheres gestantes.
DÚVIDAS FREQUENTES
Creatina Engorda?
Não, creatina não engorda.
Creatina da pedra nos rins?
Não, Creatina não causa pedra nos rins. Mas para quem tem, não é recomendado o uso da creatina, assim como outros alimentos também não são recomendados enquanto a pessoa tiver pedra nos rins.
CURIOSIDADES SOBRE A CREATINA
- Ela pode ser pode ser usada tanto em dieta para ganho de massa muscular, quanto em dietas para perda de peso.
- A creatina aumenta a capacidade de água intracelular nas células musculares, dando uma aparência maior para os músculos. Então, contrário ao que muita gente acredita, você não ficara com uma aparência retida, pois a água fica dentro do músculo.
- Muita gente acredita que se deve ciclar a creatina, ou seja, descontinuar o uso por um certo período de tempo e depois voltar a usa-la. Mas a suplementação com creatina não afetará a sua produção natural da mesma, então não existe essa necessidade de ciclá-la.